menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Cristóvão vence e assume a liderança no OPG


  • Matéria
  • Mais Notícias

Em busca da liderança do Grupo A, São Cristóvão e Portuguesa-RJ entraram em campo, na manhã deste sábado, na Figueira de Melo, Rio de Janeiro. A partida válida pela terceira rodada do Torneio Otávio Pinto Guimarães foi vencida pelos mandantes, por 2 a 0, gols marcados por Edil e Rodrigo Sant'Ana.

continua após a publicidade

Com um jogo a menos que o rival, o São Cristóvão só teria chances de assumir a ponta em caso de vitória, e foi para cima logo no começo do jogo. A pressão do time da casa foi forte, e ainda no início do primeiro tempo o atacante Levy sofreu pênalti. Felipe Miranda bateu, mas o goleiro Luciano rebateu. Edil aproveitou o rebote e abriu o placar. A equipe da Ilha do Governador acordou, e colocou duas bolas na trave do rival antes do término da primeira etapa.

Sob sol forte, a partida ficou ainda mais quente após uma confusão entre os jogadores, no segundo tempo. O árbitro da partida expulsou dois atletas do time visitante e um do time da casa. Com um jogador a mais, o São Cristóvão ganhou espaço para tocar a bola e deu números finais à partida com o gol do estreante Rodrigo Sant'Ana, que entrou no segundo tempo.

continua após a publicidade

Agora o São Cristóvão soma 4 pontos, mesma pontuação e saldo de gols do Nova Iguaçu. A Portuguesa está com a mesma pontuação e aparece na terceira posição, seguida pelo Botafogo, com 3 pontos. O Friburguense folgou na terceira rodada e é o lanterna do grupo, com 1 ponto em duas partidas realizadas.

  • Matéria
  • Mais Notícias