Rumo ao Chelsea, Wallace se despede do Fluminense: ‘Por mim, ficaria’
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Wallace se despediu dos companheiros de Fluminense nesta terça-feira, conforme o LANCE!Net antecipou, rumo ao Chelsea (ING), clube com o qual foi negociado em novembro do ano passado, e vai se apresentar em breve. O jovem revelou que sua vontade era permanecer no Rio, mas que após uma conversa com sua família definiu que essa era a melhor escolha.
- Tive que ir, por causa da minha família também, eles consideraram que era melhor para mim. Se fosse por mim, ficava. Mas penso em todo mundo, essa é a hora, então vou chegar lá para me firmar. Acho que fiz a escolha certa, só tenho que agradecer ao Fluminense - disse o lateral.
Ao chegar a Londres, Wallace irá saber do novo treinador do Chelsea, José Mourinho, se fica na equipe ou se será emprestado. Segundo seu empresário, Fred Moraes, o lateral-direito recebeu sondagens da Itália e da Alemanha, mas o objetivo do jogador é ficar no Chelsea e buscar a vaga de titular. Atualmente, o clube inglês conta com o espanhol Azpilicueta e o sérvio Ivanovic, que é zagueiro e também joga improvisado na lateral.
- Nossa intenção é que o Wallace fique na primeira temporada lá no Chelsea, mas vai depender do que o José Mourinho vai decidir - disse Fred, ao LANCE!Net.
Sobre o seu novo comandante, Wallace disse ter poucas informações, mas revelou que uma conversa com o meia Deco antecipou um pouco das características de Mourinho, que tem fama de carrancudo. Segundo Wallace, a imagem de Mourinho passada pelo camisa 20 foi totalmente oposta.
- O Deco, que é amigo dele, fala que ele é tranquilo. Todo mundo fala que ele parece ser meio marrentão, mas o Deco me passou que ele é muito tranquilo, se dá bem com todo mundo. Não tem como ouvir outra pessoa além do Deco, é um dos melhores jogadores do mundo. Vou só obedecer a ele.
- Matéria
- Mais Notícias