Rummenigge mantém cautela sobre renovação de quarteto do Bayern
- Matéria
- Mais Notícias
Cautela é a palavra de ordem no Bayern de Munique quando o assunto gira em torno de renovação de contrato. De acordo com o CEO do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, as situações do zagueiro Boateng, do lateral Alaba, e dos meias Toni Kross e Robben serão analisadas ao longo da atual temporada.
- Vamos ver como as coisas vão acontecer ao longo da temporada antes de tomar qualquer tipo de decisão. Teremos cautela para analisar cada caso e será uma discussão interna no clube - afirmou em declaração ao alemão "Kicker".
O contrato do quarteto só termina no verão de 2015. Com isso, o objetivo claro de Rummenigge e ver como esses jogadores vão se comportar sob o comando de Guardiola para ver se será válida a renovação ou não dos compromissos.
Vale lembrar que o francês Ribéry, cobiçado durante a janela europeia, teve seu contrato renovado pelo clube bávaro. Agora, o jogador fica na Alemanha até 2017.
- Matéria
- Mais Notícias