icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2012
11:00

Criado nas categorias de base do Bangu, o centroavante Rodrigo Pinho herdou do seu pai o dom da bola. Filho de Nando, que atuou ao lado de Ézio e Marinho nos anos dourados da equipe é uma das promessas desta temporada.

Contudo, em sua estreia nos profissionais contra o Macaé na Copa Rio 2011, Rodrigo rompeu o ligamento anterior do joelho direito, passando por uma cirurgia que o deixou seis meses afastado dos gramados. Agora, quase recuperado, Rodrigo vem trabalhando junto com o fisioterapeuta Gabriel Péres para manter a forma fisica para voltar ainda neste Campeonato Carioca.

- O Rodrigo ainda não está treinando com bola junto ao grupo, mas vem treinando forte fisicamente e duas semanas será o suficiente para a sua volta – garante Gabriel.

Por sua vez, Rodrigo Pinho está esperançoso e já prevê o seu retorno na partida contra o Macaé na sétima rodada da Taça Rio.

- Não vejo a hora de voltar a jogar pelo Bangu. Foram seis meses parado e espero já poder estar à disposição do Cleimar dia 07 de abril contra o Macaé – declarou o centroavante.