Robinho marca o gol 1000 do Coritiba em Brasileiros
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Robinho marcou dois gols na vitória histórica do Coritiba, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do Alto da Glória bateu a Ponte Preta por 5 a 3, e assumiu a liderança do Brasileirão. Além de ter contribuído de forma decisiva para a vitória, o meia entrou definitivamente para o hall da fama do clube. Dos pés dele, saiu o gol de número mil do Alviverde, somando todas as participações na competição.
- Fico feliz por ter entrado na história do Coritiba, e como estou totalmente adaptado ao clube quero continuar, se possível, conseguindo outros feitos com a camisa do Coxa. - disse o camisa 20.
Além de Robinho, Alex e Lincoln, duas vezes, marcaram para os paranaenses diante da Macaca. William, também com dois gols e Baraka diminuíram para os paulistas. O Coxa segue como último time invicto na competição, e torce por um deslize do Botafogo, nesta quinta-feira, diante do Vitória, no Maracanã, para manter a ponta do Brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias















