Réver cita falta de vontade em um ‘relaxamento natural’ do Galo
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de não gostar nenhum pouco da postura do Atlético-MG diante do Flamengo, principalmente no primeiro tempo, o capitão Réver deu uma entrevista coletiva com um discurso crítico em relação aos resultados negativos no Brasileiro. O jogador chegou até a concordar com Reinaldo, ídolo do Alvinegro, que esteve no CT nesta terça-feira, e citou em entrevista à TV Globo, a falta de vontade para explicar relaxamento do clube mineiro.
- Não posso dizer que ele não tenha razão (Reinaldo), até porque ficou nítido nos últimos jogos isso (falta de vontade). Parei para pensar sobre essa nossa caminhada. O relaxamento ia ser natural, por conta da conquista de grande expressão. Mas, o quanto antes absorver essa conquista, melhor - disse o camisa 4 do Galo, lembrando que o time não pode esperar por muito tempo para somar uma sequência positiva do Brasileirão:
- O Brasileiro é longo e se deixar para correr atrás no segundo turno, é complicado. Temos que voltar a fazer as coisas dentro de casa, como jogar para cima. Temos o jogo em casa, contra o líder, para a gente voltar a vencer.
- Matéria
- Mais Notícias