Rebaixado em 2014, Bruno Correa é oferecido para retornar ao Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Dispensado pela diretoria comandada por Carlos Eduardo Pereira ao término do Brasileiro do ano passado - em que foi rebaixado -, o atacante Bruno Correa pode pintar novamente em General Severiano. Empresários levaram o nome do jogador ao departamento de futebol do Botafogo. Em 2014, o centroavante disputou oito partidas pelo clube e não marcou nenhum gol.
Agora, o nome dele será repassado a René Simões para avaliação do técnico da equipe principal. Caso seja aprovado, o Alvinegro aproveitará para fazer um acordo em relação a dívida que tem com o jogador que, por exemplo, não recebeu os direitos de imagem no ano passado, além de salários na carteira.
Depois que deixou o Rio de Janeiro, Bruno foi para o Shonan Bellmare, do Japão, mas já acertou a saída do clube japonês e desembarca amanhã no Brasil. Antes de ser oferecido ao Botafogo, ele já havia recebido outras propostas daqui.
Com Bill vivendo altos e baixos e envolvido em problemas extracampo, o Glorioso busca um novo centroavante. A diretoria já chegou a um acordo com o uruguaio Emiliano Alfaro, mas aguarda a liberação dele junto a Lazio (ITA). Recentemente, Julio Cesar, de 35 anos, ex-atacante de Figueirense e Coritiba também foi oferecido. No entanto, não houve interesse por parte do clube.
- Matéria
- Mais Notícias