Ramón Diaz diz que o Brasil é uma potência mesmo sem Neymar em campo
- Matéria
- Mais Notícias
Ramon Diaz, treinador do Paraguai, adversário do Brasil nas quartas de final da Copa América, neste sábado, em Concepción, disse que é certo que a sua seleção tem uma vantagem por enfrentar um rival que não terá o seu principal jogador. Mas que isso não quer dizer muito, pois os brasileiros seguem muito fortes.
- Claro que não ter Neymar muda muito o Brasil. Ele é o goleador, o líder, faz a mudança de ritmo. Para nós isso é uma vantagem,. Mas o Brasil é uma potência, sem Neymar ou não. Mostrou isso ganhando 11 jogos em 12 depois da Copa - disse durante a entrevista coletiva.
Mais uma vez perguntado sobre como ele vê a Seleção Brasileira, que deixou de ser a potência do passado, Ramon Díaz lembrou que o mais nevralgico para o time de Dunga é suportar a pressão não só pelo resultado, mas para jogar bonito, em razão do fracasso na Copa.
- A mudança no Brasil foi o Mundial, que não teve a repercussão que todos os brasileiros queriam, que era ver o time jogar bem golear e chegar na final, um Brasil protagonista como sempre ocorre. Só que isso não aconteceu por ter encontrado potências que não deram possibilidades. Agora a torcida quer uma rápida, com goleadas e o time jogar bem. Mas eu gosto do Brasil, como vira o jogo, a técnica que tem como poucos. Gosto de ver Brasil, Argentina e Chile.
- Matéria
- Mais Notícias















