R10 brinca sobre chances do Galo de vencer: 'Se tivesse outra falta…'
- Matéria
- Mais Notícias
Ronaldinho Gaúcho foi o destaque do empate entre Atlético-MG e Fluminense, na noite desta quarta-feira, no 2 a 2 no Independência. E, de forma divertida, o atleta comentou sobre as chances de o Galo ter saído vencedor, aproveitando o fato de ter feito os gols do Alvinegro em duas cobranças de faltas magistrais.
- Bom que voltamos a ter espírito de equipe vencedora, temos que continuar assim. Acredito que se tivesse mais uma falta, a chance era grande (de o Atlético-MG vencer o jogo) - afirmou R10.
Após vencer a Libertadores, o craque do Atlético-MG ficou três partidas sem entrar em campo pelo Galo e disse que usou o tempo para treinar mais a parte física. E, durante esse hiato, o atleta ressaltou que deu ênfase nas cobranças de falta. Tanto é que ele marcou um golaço contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no primeiro compromisso após a sua volta.
- Muito importante, fazer um pouco mais para o jogo, formação tática bastante ofensiva. venho treinando bastante, jogo que me deram de descanso eu treinei bastante e fiquei feliz que continua saindo (gols).
E MAIS:
> Toque de craque: R10 marca duas vezes de falta e evita vitória do Flu
> Atlético-MG escapa de derrota que seria por conta de erros individuais
Fluminense empata com Galo e Ronaldinho dá show
- Matéria
- Mais Notícias















