Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Próximo do acerto com o Vasco, Francismar afirma: 'Estou preparado'

Conforme antecipou o LANCE!Net, a diretoria do Vasco deve acertar nos próximos dias a contratação, por empréstimo, do apoiador Francismar, que atualmente defende o Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série B. Ciente da responsabilidade de defender um grande time que está em uma situação ruim na Série A, na zona de rebaixamento, o jogador afirmou que está preparado.

- Venho da Série B onde estava muito bem, estou preparado. E é na dificuldade que a gente mostra o homem que é. Se der tudo certo, vou procurar dar o meu máximo para ajudar - disse o apoiador à Rádio Brasil, que ainda mostrou estar confiante na recuperação do Gigante da Colina:

- (O Vasco) É um excelente time e um clube de expressão. Com certeza vai dar a volta por cima disso tudo aí.

Francismar deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos em São Januário. Segundo ele, isto é o que falta para que o acerto com o Cruz-Maltino, até o fim desta temporada, seja concretizado.

continua após a publicidade

- Por enquanto ainda não está nada certo. Eu ainda tenho que fazer exames médicos, mas espero que possa dar tudo certo para me apresentarnos próximos dias aí no Rio - declarou.

Quando questionado sobre a expectativa de defender o Vasco, Franscirmar classificou a oportunidade como enorme.

- É uma enorme oportunidade. Espero que possa dar tudo certo e que eu possa ajudar o time do Vasco - finalizou.

Antes de atuar pelo Boa Esporte, Francismar passou por clubes como América-MG, Cruzeiro, Náutico, entre outros.

Sugerida para você!

Mais LANCE!