menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Primeiro dia da etapa de Moscou do Circuito Mundial tem vitórias e derrotas para o Brasil

Dia 01/03/2016
04:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Começou nesta quinta-feira a chave masculina da etapa de Moscou do Circuito Mundial de vôlei de praia. Duas duplas do Brasil largaram com vitória, enquanto outras duas sofreram um revés na capital russa.

Atuais líderes do ranking e favoritos do Brasil para o título do circuito, Pedro Solberg e Bruno Schmidt enfrentaram dificuldades nesta quinta. Diante da dupla local Barsouk/Bogatov, em jogo válido pelo Grupo B, eles precisaram suar para virar o confronto, vencido por 2 sets a 1 e parciais de 14-21, 21-16 e 15-12.

Já Emanuel e Evandro atuaram juntos pela primeira vez, já que a CBV optou por mesclar as duplas, uma vez que Alison/ Emanuel e Vitor Felipe/Evandro já não tinham mais chances de título. Eles venceram, também de virada, pelo Grupo H, os espanhóis Marcos e García: 11-21, 22-20 e 16-14.

Outra dupla nova, formada por Alison e Vitor Felipe, sucumbiu aos canadenses Hatch e Redmann. A derrota foi por 2 sets a 1 (21-19, 14-21 e 15-12). Já Ricardo e Álvaro Filho também perderam na estreia. Em mais um duelo de três sets, eles caíram para os austríacos Huber e Seidl por 21-19, 19-21 e 15-13.

Nesta sexta-feira, as duplas brasileiras terão dois jogos cada pela frente, encerrando a participação na fase de grupos.

  • Matéria
  • Mais Notícias