Preparador físico da Seleção avisa: 'Está dando liga'
- Matéria
- Mais Notícias
O preparador físico Paulo Paixão afirmou nesta quinta-feira que as coisas se encaixam a cada dia na Seleção Brasileira. De acordo com um dos principais membros da comissão técnica, o período de preparação para a Copa das Confederações não foi o ideal, mas há uma clara melhora em relação à força física e técnica dos jogadores.
- Eu tive menos tempo de trabalho do que em outras competições. Agora, a parte técnico-tática foi priorizada. Sempre tive, no mínimo, 15 dias de parte física. Dessa vez, especificamente, para a parte física, eu tive pouquíssimo tempo - lembrou Paixão, que ainda destacou o diálogo entre os responsáveis pela condução da Seleção como um dos fatores que minimizam esse período curto de preparação.
- Acho que a gente está encontrando o ponto. Tivemos dois amistosos que ajudaram. Os jogadores estão bem adaptados, estão se alimentando bem. E isso, ajudou. Quando dá liga, o conjunto produz produz bastante. Aí sim, a parte física prevalece - lembrou.
A Seleção Brasileira treinará nesta sexta-feira em Salvador, único trabalho antes do confronto com a Itália, que será disputado na Arena Fonte Nova, sábado.
- Matéria
- Mais Notícias















