Pool da Copa América: Mexicanos deixam para trás a Copa América e miram na Copa Ouro
- Matéria
- Mais Notícias
A cabeça dos jogadores mexicanos após a eliminação na primeira fase da Copa América já está na Copa Ouro. Esta foi a tônica da entrevista do meia Jesús Corona no desembarque de sua seleção na Cidade do México.
- Eu já penso na Copa Ouro, já virei a página e penso em um novo objetivo. Temos a obrigação de ganhar, porém temos de aproveitar também o futebol - disse o jogador.
O meia não escondeu, porém, a decepção pelo desempenho ruim do México na Copa América. A equipe azteca foi eliminada na primeira fase, com dois empates contra Bolívia e Chile e uma derrota para o Equador.
- Deixou um gosto amargo na Boca, não estamos felizes com o que aconteceu. Sabemos que as coisas seguem e devemos, desde já, seguir em frente. Poderíamos ter feito mais - disse Corona.
E MAIS:
> Jornal garante que Conmebol não tem como pagar prêmios da Copa América
> Capitão uruguaio chama a atenção para o jogo coletivo dos chilenos
A expectativa do meia é que a participação mexicana na Copa Ouro seja melhor. Isso porque nesta competição a seleção dirigida pelo técnico Miguel Herrera terá força máxima.
- Haverá jogadores com mais experiência, que jogam na Europa, como Guardado e Chicharito Hernández - completou.
A competição envolvendo seleções das Américas do Norte, Central e do Caribe sempre foi a prioridade da seleção tricolor, tanto que os mexicanos enviaram uma "equipe B" no torneio sul-americano.
A estreia do México na Copa Ouro está marcada para o dia 9 de julho, contra Cuba, em Chicago. O torneio será disputado nos Estados Unidos e no Canadá. Os outros dois adversários dos mexicanos no Grupo C são Guatemala e Trinidad e Tobago.
- Matéria
- Mais Notícias