Pool da Copa América: Ex-atletas da Celeste mostram indignação
- Matéria
- Mais Notícias
A irritação do Uruguai com a eliminação nas quartas de final da Copa América não ficou restrita às quatro linhas . Após a derrota por 1 a 0 para o Chile, na noite de quarta-feira, dois atletas que defenderam a Celeste não pouparam críticas por situações que ocorreram no Estádio Nacional, em Santiago.
Zagueiro com pasagem pelo São Paulo, Lugano teceu elogios ao fato de a equipe treinada por Óscar Tabárez ter atuado de igual para igual com os chilenos. Porém, em seguida manifestou asperamente sua indignação com a arbitragem de Sandro Meira Ricci.
A postura do juiz brasileiro é considerada a "crônica de uma arbitragem parcial anunciado. Que traz uma mancha a mais!". E foi além, ameaçando o atleta chileno: "este "Jarita" terá de "falar" quando nos cruzarmos pelo mundo afora".
Já Chevanton dirigiu sua ironia a Alexis Sanchez. Após o chileno afirmar que um atleta uruguaio o teria provocado no confronto em Santiago, o ex-atleta da Celeste rebateu no Twitter, chamando o atacante do Barcelona de "chorão" e de "maricas": "Hoje, você jogou contra homens".
- Matéria
- Mais Notícias