Pioneira, Benfica TV já se aproxima da casa dos 190 mil assinantes
O projeto pioneiro do Benfica com a Benfica TV, sua emissora oficial, mostra-se um sucesso absoluto em seus primeiros meses. A partir desta temporada, o clube tem os direitos de transmissão dos seus jogos em casa pelo Campeonato Português, e em menos de dois meses, está próximo de alcançar a marca dos 190 mil assinantes. Agora, faz parte do pacote mais caro das operadoras.
Até o ano passado, o clube apenas acompanhava os seus jogos, mas com a câmera voltada ao narrador e o comentarista, sem passar a imagem. A cena do locutor abaixando a cabeça após o famoso gol de Kelvin, que tirou o título do Benfica e deu ao Porto, ficou bem famosa e mostra o antigo conceito.
O administrador da SAD (sociedade anônima desportiva) do Benfica exaltou bastante o número alcançado pela Benfica TV.
- Estamos chegando aos 190 mil assinantes. Os números estão acima das projeções. A taxa de penetração é bastante distinta nas diversas operadoras, não divulgo números, mas é óbvio que naqueles que já tinham Benfica TV, houve maior facilidade de crescimento rápido. A Benfica TV tem um gasto na casa dos 8,5 a nove milhões de euros/ano (na casa do R$ 26 milhões), incluindo conteúdos internacionais - disse Domingo Soares de Oliveira, ao jornal "Diário Económico".
Além dos seus jogos, a Benfica TV ainda transmite o Brasileirão, a Premier League, o Campeonato Grego, a MLS, e outros.

Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 3 dias
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 1 semana
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 1 semana
Todos Esportes
Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país
Há 1 semana
Fluminense
Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras
Há 1 semana
Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 2 semanasMais LANCE!

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa
