Piffero assina rescisão, e Jorge Henrique chega nesta quarta ao Rio
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Jorge Henrique está liberado para acertar com o Vasco. Nesta terça-feira, o presidente do Internacional, Vitorio Piffero, assinou a rescisão do jogador com o clube gaúcho, algo que era para ter acontecido na segunda, mas o dirigente não estava em Porto Alegre. O atraso adiou por duas vezes a apresentação do atleta em São Januário.
Com a assinatura da rescisão, Jorge Henrique desembarca nesta quarta no Rio de Janeiro para acertar com o Cruz-Maltino até o fim de 2016. Ele já realizou exames médicos no centro científico do clube na semana passada e foi aprovado. Nesta quarta, ele já deve treinar em São Januário, embora a delegação esteja no litoral paulista para o jogo contra o Santos.
A diretoria corre para tentar regularizar o atacante a tempo de uma possível estreia contra o Coritiba, sábado, às 18h30 no Maracanã. Como ele já vinha treinando no Colorado e passou bem pelos testes em São Januário, a expectativa fica por conta da documentação na CBF.
Jorge Henrique foi contratado nesta última leva de reforços do Vasco. Além dele, também chegaram o atacante Nenê, que já assinou, e o volante Felipe Seymour, por empréstimo junto ao Cruzeiro, que realizou exames nesta terça e deve assinar na quarta com o Cruz-Maltino.
- Matéria
- Mais Notícias















