Perto do Santos, Martino tem saída confirmada pelo Newell´s, diz jornal
- Matéria
- Mais Notícias
Antes vista como dúvida, a saída do treinador Gerardo Martino, após o fim da Libertadores, já é dada como certa no Newell´s Old Boys. A informação foi divulgada pelo jornal Olé, da Argentina, nesta quinta-feira.
O argentino, que negocia com o Santos, informou que não permanecerá no clube. Ele, no entanto, defenderá a equipe até a finalíssima da competição sul-americana, caso passe pelo Atlético-MG, pelas semifinais.
Ele já tem confirmado o seu substituto à frente do Newell´s. Trata-se de Jesus Alfredo, que comandava a equipe sub-20 e será promovido aos profissionais.
Caso avançe às finais da Libertadores, Martino só estará livre para chegar à Vila Belmiro no dia 24 de julho. Neste período, o técnico Claudinei Oliveira permanece à frente do Peixe.
O Santos começou a tratar com Martino após o fracasso nas negociações com Marcelo Bielsa. O técnico é uma espécie de discípulo do El Loco e chegou a ser cotado no Real Madrid (ESP) para substituir o português José Mourinho. Martino foi vice-campeão da Copa América em 2011, pelo Paraguai, e acaba de ser campeão argentino pelo Newell‘s, seu clube do coração.
- Matéria
- Mais Notícias