Para Biancucchi, goleada no Ba-Vi tem de servir de aprendizado para o Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
Para o atacante Maxi Biancucchi, a goleada sofrida no clássico contra o Vitória, no último sábado, tem de servir de aprendizado para o Bahia. E nesta terça-feira, o Tricolor recebe o Paysandu, às 19h30, na Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileira da Série B, o jogador acredita que será uma boa oportunidade de colocar em prática e fazer diferente.
- Tomara que a gente possa ganhar esse jogo. Temos que aprender com os erros. É um momento de poucas palavras. É fácil falar nos momentos bons, nos triunfos. É hora de chamar a responsabilidade. A gente vai precisar de um bom jogo contra o Paysandu, que é um bom time. Agora é olhar para frente. Tentar ganhar do Paysandu. Tentaremos vencer de qualquer jeito - disse o atacante, que chegou a ser dúvida para a partida, mas está confirmado no jogo desta noite.
Com 18 pontos ganhos, o Bahia ocupa a sexta colocação na tabela de classificação da Série B. O técnico Sérgio Soares terá sete desfalques para este jogo contra o Papão. O principal deles é o atacante Kieza, que está com dores no púbis. Souza e Pittoni, suspensos, são outros titulares que estão fora.
- Os times que vêm jogando na Fonte se fecham muito bem atrás e jogam no contra-ataque. A gente sabe que vai ter que ter inteligência para saber atacar e também estar esperto para não dar contra-ataques para eles. Mas temos que sair a vencer e não dar possibilidade de eles nos atacarem - disse o atacante.
- Matéria
- Mais Notícias