Özil pode trocar o Real Madrid pelo Manchester United
- Matéria
- Mais Notícias
Perto de conseguir a contratação de Bale pelo recorde mundial de 100 milhões de euros (R$ 326,2 milhões), o Real Madrid deve se desfazer de um de seus astros para ajudar a equilibrar as contas. E segundo o jornal alemão "Bild", o favorito a sair é o meia Mesut Özil, camisa 10 e um dos principais jogadores merengues na última temporada.
Com a chegada de Isco e Bale, porém, Özil estaria com medo de perder espaço no time de Carlo Ancelotti no último ano antes da Copa do Mundo. Com isso, ele também estaria pronto para sair. O Real estaria oferecendo o jogador no mercado por 45 milhões de euros (R$ 146,8 milhões) e um dos principais interessados é o Manchester United.
O atual campeão inglês segue em busca de um grande nome para contratar. Os Red Devils tentaram Fàbregas e Thiago Alcântara, sondaram Bale e não conseguiram nenhuma contratação de peso para dar respaldo ao novo técnico David Moyes. Özil pode ser esse jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















