Novo técnico do Caxias, Paulo Turra inicia planejamento para 2015

27/10/2015 15:34

Supervisionado porLance!,
Flamengo x Memphis Grizzlies (Foto: Jeo Murphy/AFP)
Flamengo x Memphis Grizzlies (Foto: Jeo Murphy/AFP)

Dois dias após ser anunciado o treinador do Caxias para 2015, Paulo Turra começou nesta sexta-feira a traçar seu planejamento para a temporada. Ao lado do auxiliar técnico Luciano Almeida, o ex-jogador do clube grená afirmou que a ideia é fazer a preparação para o Gauchão com calma:

- Não adianta treinar um monte e deixar os jogadores cansados de tantos treinos. Temos janeiro inteiro para isso. Vamos trabalhar com calma, tem tempo ainda - afirmou, ao diário "O Pioneiro".

Após o auxiliar técnico ser contratado nesta semana, a tendência é que ainda venham outros profissionais para a comissão técnica:

- O preparador físico está definido, mas não posso dizer o nome porque ele está trabalhando, e talvez a gente traga mais um auxiliar, vamos ver a possibilidade.

O trabalho inicial no clube será de muito estudo, adianta Paulo Turra:

- Como a gente esta começando, essa conversa vai servir para se inteirar da situação do clube, de alguns jogadores, do planejamento, mas já estou mantendo contato com alguns profissionais.

Sugerida para você!

Mais LANCE!