Novo patrocínio máster: Cruzeiro confirma tratativas com a Caixa
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro pode anunciar um novo patrocinador máster em breve. Conforme revelado pela assessoria de imprensa do clube, a Caixa Econômica Federal procurou o presidente Gilvan de Pinho Tavares para iniciar conversas. Com a excursão do clube aos Estados Unidos, as negociações estão paralisadas e devem ser retomadas na volta da delegação ao Brasil, prevista para o dia 1º de julho.
Atualmente, os uniformes da Raposa são estampados pelo Banco BMG. Os dirigentes celestes já têm um acordo costurado com o atual parceiro para um possível desfecho positivo do negócio com os administradores da instituição financeira ligada ao governo.
O atual compromisso com o BMG rende cerca de R$ 12 milhões aos cofres da agremiação. Os valores do provável acordo com o novo patrocinador não foram revelados pelo departamento de comunicação estrelado.
E MAIS:
> Técnico do Cruzeiro descarta contratações: ‘Se vier, tem que ser excepcional’
> Cruzeiro expõe réplica de troféu da Copa Libertadores nos Estados Unidos
Vale destacar que o relacionamento entre Cruzeiro e Caixa Econômica Federal é estreito. No ano passado, no início da gestão de Gilvan de Pinho Tavares, o banco foi responsável por ajudar o clube a quitar os salários atrasados com os atletas.
Recentemente, a versão eletrônica da Veja publicou que o clube azul e o Atlético-MG, seu arquirrival, têm um pré-acordo com a instituição financeira. À época, os dirigentes de ambos negaram conversas. O Galo, também parceiro do BMG, segue confirmando que não mantém contatos com a cúpula do banco.
- Matéria
- Mais Notícias