menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nome de Doriva ganha força no Botafogo e Drubscky entra na mira

Dia 29/02/2016
23:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Botafogo já definiu um alvo prioritário para comandar a equipe no restante da Série B: trata-se de Doriva, ex-Vasco. O gerente de futebol Antônio Lopes já entrou em contato com o técnico e a diretoria quer conversar mais com ele antes de avançar nas conversas sobre salário. Na Colina, Doriva recebia com sua comissão técnica (juntando o salário de todos) aproximadamente R$ 130 mil, um valor maior do que o Bota pode pagar.

Quem também ganhou força é outro ex-treinador de um rival do Glorioso. Ricardo Drubscky, ex-Fluminense e que trabalhou com Antônio Lopes no Atlético-PR, em 2013, foi oferecido e pinta como opção caso as conversas com Doriva não evoluam. Nas Laranjeiras, ele recebia um salário parecido com o de René Simões e isso foi visto com bons olhos pela cúpula do futebol alvinegro.

Com isso, o nome de Marcelo Cabo, do Macaé, e que era um dos favoritos logo após a demissão de René Simões, foi descartado. Pesava contra ele também o fato de não possuir experiência em clubes de maior expressão. Jorginho, ex-Flamengo, também perdeu força em General Severiano, mas segue correndo por fora caso o Botafogo não chegue a um acordo com Doriva ou Drubscky.

  • Matéria
  • Mais Notícias