menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nenê é apresentado e mostra sede para estrear: ‘O mais rápido possível’

Dia 29/02/2016
23:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

De volta ao Brasil após 12 anos, o atacante Nenê foi apresentado na tarde desta quinta-feira, em São Januário. Extremanente elogiado pelo presidente Eurico Miranda, que sentou ao lado dele na apresentação, o novo reforço do Cruz-Maltino demonstrou enorme vontade para estrear logo. Em forma, ele quer começar a jogar rapidamente para ajudar na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro.

- Quero agradecer a confiança de todos. Estou muito feliz de estar aqui e vou dar o máximo para ajudar os meus companheiros a sair dessa situação. Espero estrear o mais rápido possível. A temporada na Europa acaba no fim de maio, ficamos um mês de férias. Não vai demorar muito. Depende do Paulo Paixão (preparador físico) e do treinador (Celso Roth) - disse o treinador.

Antes de o jogador falar, Eurico Miranda exaltou o histórico vencedor de Nenê, e demonstrou enorme confiança para que ele seja peça fundamental no Campeonato Brasileiro.

- Só uma apresentação formal porque o Nenê dispensa apresentação. Se alguém não conhece, problema de vocês, não meu, mas deveria conhecer. Estou apresentando não é nem como reforço, mas como uma contratação que temos a certeza que vai ser da maior importância nessa virada que vai começar domingo - comentou o presidente cruz-maltino.

Antes da apresentação, Nenê fez um trabalho específico em São Januário acompanhado pelo preparador físico Fábio Gamine. O atacante chegou ao clube na tarde da última quarta, quando se reuniu com o presidente Eurico Miranda e, logo em seguida, realizou exames médicos no centro científico do clube.

Nenê foi revelado pelo Paulista, de Jundiaí, mas ganhou projeção nacional quando atuou pelo Palmeiras e pelo Santos, no início dos anos 2000. A partir daí, fez carreira extensa na Europa, onde jogou por Mallorca, Alavés, Celta e Espanyol, na Espanha, PSG e Monaco, na França, e West Ham, na Inglaterra. Entre 2013 e 2014, teve uma breve passagem pelo Al-Gharafa, do Qatar.


  • Matéria
  • Mais Notícias