Mou revela que manteve contato com Abramovich e que queria deixar Madri
- Matéria
- Mais Notícias
O novo técnico do Chelsea, José Mourinho, concedeu uma entrevista para alguns veículos de comunicação da Inglaterra e fez algumas revelações. Além de menosprezar a Liga Europa, conquistada recentemente por seu novo clube, disse que já sabia da aposentadoria de Sir Alex Ferguson, ex-treinador do Manchester United, que de fato queria sair do Real Madrid,e disse que deixou de falar com Roman Abramovich, dono dos Blues.
- De certo, era inevitável que um dia eu voltasse. Sempre mantive algum contato, às vezes de forma direta, com Abramovich e outras pessoas próximas a ele. Sempre tivemos a ideia de que a hora certa para voltar chegaria - começou Mourinho, para depois falar da alegria em retornar ao Chelsea:
- Sempre tive isso claro no meu coração. Sempre ficamos calmos e relaxados, e acho que este é o momento. Queria sair de Madri. Há algum tempo que o Chelsea procurava um treinador e que eu procurava um clube.
E MAIS:
André Schürrle é o primeiro reforço de José Mourinho no Chelsea
Mourinho sai em defesa de Fernando Torres: 'Não esteve tão mal assim'
Torres: 'Falarei com Mourinho após a Copa das Confederações'
Sobre Ferguson, Mourinho voltou a falar que é amigo do ex-técnico, e que sentiu-se orgulhoso por saber de sua decisão antes do mundo. Por isso, houve recíproca.
- Sabia há meses que ele iria se aposentar. Estou muito feliz pela confiança que mereci dele, pois tinha a noção do impacto que isso teria. Só o seu círculo mais restrito sabia e foi uma grande responsabilidade para mim. Ele também sabia da minha decisão pelo Chelsea - continuou o português, garantindo que rejeitaria até mesmo o United para ir para o Chelsea.
Por fim, Mourinho falou sobre a última conquista do Chelsea, a Liga Europa. Ele desvalorizou o título continental.
- É um troféu que não quero vencer, para ser sincero. Ganhei no Porto (em 2003, quando ainda se chamava Copa Uefa), mas isso foi antes de ter ganho a Champions. E é isso que deve acontecer: primeiro ganhar a Liga Europa, depois a Liga dos Campeões - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















