menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Monaco teria apresentado proposta milionária por meia do Atlético de Madrid

Dia 01/03/2016
04:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Campeonato Francês começa já neste sábado para o Monaco, mas o elenco do milionário clube do Principado para não estar fechado ainda. De acordo com a emissora Cuatro, os monegascos pretende contratar mais um jogador do Atlético de Madrid, o meio-campo Arda Turan. Segundo o canal, até já haveria uma oferta de 17 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões) pelo turco.

Além do Monaco, o Galatasaray é outro clube que pretende levar o jogo, que foi uma de suas grandes estrelas nas últimas temporadas. Porém, o Atlético recusou a oferta que veio de Istambul. Porém, com uma oferta mais alta do magnata Dmitry Ribolovlev, o cenário pode mudar.

Outro jogador do Atlético de Madrid que chegou a estar na lista do Monaco foi o lateral-esquerdo Filipe Luís. Há algumas semanas, o clube apresentou uma oferta, mas a negociação esfriou com a chegada de Abidal.

Por enquanto, a principal contratação do Monaco veio justamente do Colchonero, o centroavante Falcao García.

  • Matéria
  • Mais Notícias