menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Minotouro, sobre acordo UFC-Reebok: 'Alguém vai ter que chorar'

Dia 01/03/2016
04:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

A partir de julho deste ano, o UFC começará a parceria com a Reebok, para ser a única fornecedora de material esportivo da organização, que estampará sua marca em todos os atletas. No entanto, este acordo tem gerado muita polêmica com alguns lutadores, que já questionaram a situação por perderem seus outros patrocínios. Quem comentou está situação agora foi Rogério Minotouro.

De acordo com o peso meio-pesado, em encontro com a imprensa em evento no Rio de Janeiro, para promover o UFC 190, essa situação será boa para uns e ruim para outros. Minotouro vê com bons olhos essa parceria para os atletas novatos, que não tinham apoio de marcas importantes, mas não tem a mesma opinião para os lutadores mais experientes e que tem outros patrocinadores.

- Isso é bom para a organização, dá imagem, mas esse modelo pode prejudicar alguns atletas. Não sei quanto cada um vai ganhar, na proporção quem terá vantagem e desvantagem. Claro que quem ganhava mais, vai ter desvantagem, mas também tinha muito patrocinador boca de ringue, que pegava um atleta menor em cima da hora. Agora é a chance dessa galera ganhar um dinheiro. Vai ser bom para uns e ruim para outros. Alguém vai ter que chorar (risos) - afirmou o lutador.

Após se recuperar de lesão, Rogério Minotouro já tem retorno confirmado no Ultimate. O irmão de Rodrigo Minotauro está escalado para o UFC 190, que será realizado no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, em que encara o ex-campeão da organização Mauricio Shogun.

Confira as lutas do UFC 190
Ronda Rousey x Bethe Correia
Rogério Minotouro x Mauricio Shogun
Rodrigo Minotauro x Stefan Struve
Antônio Pezão x Soa Palelei
Rafael Feijão x Patrick Cummins
Card preliminar
Claudia Gadelha x a definir
Vitor Miranda x a definir
Demian Maia x Neil Magny
Hugo Wolverine x Guido Cannetti
Warlley Alves x Nardine Taleb

  • Matéria
  • Mais Notícias