Messi, Ribéry e CR7 concorrem ao prêmio de melhor jogador da Uefa
- Matéria
- Mais Notícias
A Uefa anunciou nesta terça-feira os finalistas para prêmio de melhor jogador da temporada 2012/2013. Ribéry, Messi e Cristiano Ronaldo lutam pela conquista. Iniesta, que venceu na última eleição, ficou de fora. O eleito será conhecido no dia 29, em Monaco, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.
A trinca foi escolhida após a votação realizada com diferentes jornalistas. Messi conquistou o Campeonato Espanhol pelo Barcelona, além de ter sido eleito pela quarta vez seguida o melhor jogador do mundo pela Fifa.
Ribéry, por sua vez, foi um dos principais destaques do Bayern de Munique na temporada passada, quando ajudou o clube bávaro a conquistar o Campeonato Alemão, a Copa da Alemanha, além da Liga dos Campeões. Por conta disso, ganhou, inclusive, um novo contrato.
Já Cristiano Ronaldo conquistou apenas a Supercopa da Espanha na temporada passada. Contudo, terminou como artilheiro da última edição da Liga dos Campeões com 12 gols.
No dia 29, novamente os jornalistas votaram em quem consideram como o melhor jogador europeu da temporada passada.
L! opina sobre o prêmio de melhor do mundo da Uefa
- Matéria
- Mais Notícias















