Mesmo com falha e pressão do Peru, David Luiz elogia defesa: ‘Foi bem’
- Matéria
- Mais Notícias
De volta ao comando da Seleção Brasileira, Dunga tem a invejável marca de onze vitórias em onze jogos. Apesar da presença decisiva de Neymar na frente, o grande trunfo do time tem sido a defesa, que tomou apenas três gols. Na vitória por 2 a 1 em cima do Peru, em Temuco, na estreia da Copa América no Chile, o setor defensivo teve trabalho para segurar Guerrero e companhia. Além do gol peruano ter saído de uma falha de David Luiz e Jefferson, o time, por exemplo, fez mais faltas do que o adversário (17 contra 15) e teve menos desarmes (16 contra 23).
Abordado pela reportagem do LANCE! na saída do Estádio Germán Becker sobre a atuação abaixo da média da zaga, David Luiz rebateu a opinião de forma direta.
- Não foi bem? Essa é a sua opinião, não é a minha - respondeu.
- O Peru chutou uma vez no gol - completou, logo em seguida.
Na verdade, a seleção peruana teve nove oportunidades perto da área de Jefferson: quatro finalizações certas e cinco finalizações erradas. O Brasil, por sua vez, teve 15 chances: seis finalizações certas e nove erradas.
O defensor do Paris Saint-Germain (FRA) voltou a poupar palavras ao responder se o jogo contra o Peru tinha sido o mais trabalhoso para o setor defensivo do Brasil.
- Trabalho a gente tem sempre - afirmou.
Por fim, quando perguntando se estava satisfeito com o desempenho da zaga, manteve o estilo das frases anteriores.
- Para você não. Para mim foi bem - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias