Logo do Lance! branca com exclamação amarela

A menos de um mês da eleição, sócio do Timão é convidado para ir ao CT

Apresentação de Trezeguet e Ponzio no River Plate (Foto: Reuters)
Apresentação de Trezeguet e Ponzio no River Plate (Foto: Reuters)

A menos de um mês para as eleições, a diretoria do Corinthians resolveu convidar todos associados do clube para conhecer as dependências do CT Joaquim Grava, local de treinamentos da equipe profissional.

A visita, que soa como ato eleitoreiro, acontecerá neste domingo. De acordo com André Luiz de Oliveira, diretor administrativo, a saída do Parque São Jorge será às 10h. É bem provável que haja transporte gratuito. No último dia 15 de dezembro, a diretoria inaugurou o hotel do CT e também fez convite para seus associados.

continua após a publicidade

Vale lembrar que não haverá qualquer contato dos associados com jogadores e membros da comissão técnica. Tudo porque, no mesmo dia, a partir das 16h, a equipe fará seu primeiro jogo na temporada, contra o Flamengo, na cidade de Londrina (PR). A viagem do elenco para disputar o amistoso acontecerá no sábado à noite.

Desde o dia 4 de janeiro, o grupo corintiano está concentrado em regime fechado dentro do CT. Durante esse período, não houve qualquer tipo de visita parecida com o que irá acontecer neste domingo. A comissão e os jogadores tiveram tranquilidade e paz para realizar os treinamentos físicos.

A eleição presidencial do Corinthians está marcada para o próximo dia 11 de fevereiro, das 9h às 17h, no Parque São Jorge. A data, aliás, causou polêmica nos últimos dias. O candidato da situação será Mário Gobbi. A oposição terá Paulo Garcia.

Sugerida para você!

Mais LANCE!