Mauro Cezar ironiza torcida de time brasileiro: 'Dizem que ama como ninguém'
Jornalista não perdoou os cânticos entoados no estádio

O Atlético-MG derrotou o Fluminense por 3 a 2 neste domingo (11), pelo Brasileirão, em jogo com muitas emoções na Arena MRV, em Belo Horizonte. Através das redes sociais, o jornalista Mauro Cezar criticou a torcida do Galo e ironizou o canto de 'time sem vergonha' que era entoado no estádio no exato momento do gol de empate marcado por Rubens.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- E a massa do Clube Atlético Mineiro, aquela que, dizem, sempre apoia, aquela que, dizem, ama como ninguém, chamando o time de "sem vergonha" momentos antes do empate seguido da virada sobre o Fluminense. Isso é muito engraçado - disse Mauro Cezar.
Como foi Atlético-MG x Fluminense
O Atlético começou a partida melhor, demonstrando ser o mandante. Cuello e Hulk estiveram muito ativos, construindo as principais chances do Galo. Apesar disso, não houveram chances de real perigo ao longo da primeira metade do primeiro tempo. O Atlético apostava bastante em cruzamentos para a área, mas a defesa do Fluminense conseguia afastar o perigo.
A primeira finalização da partida veio aos 37 minutos. Everaldo recebeu na entrada da área, livre e finalizou por cima do gol, sem levar grande perigo. Aos 45, o Galo chegou com escanteio cobrado para a área. Alonso subiu e cabeceou para fora. Na segunda etapa, o jogo começou da mesma maneira. Até que aos 10 minutos, Lyanco vacilou feio na saída de bola. Canobbio finalizou de primeira e marcou o primeiro gol da partida.
Aos 20, o Atlético teve boa chance. Scarpa fez o cruzamento para a área, Natanael recebeu na pequena área e furou, desperdiçando uma grande chance. O Atlético tentou em diversos cruzamentos, mas não obteve sucesso. Aos 31 minutos, Rubens tirou um golaço do chapéu. O meia soltou uma porrada de fora da área, e mandou na gaveta.
Aos 38, nos braços da torcida, o Galo chegou na virada. Hulk recebeu dentro da área e soltou um foguete. Fábio espalmou, Júnior Santos só teve o trabalho de empurrar para as redes. Aos 43 minutos, Martinelli encontrou Serna dentro da área, em lindo passe. O atacante finalizou na saída do Everson para empatar novamente a partida.
Já nos acréscimos, Fábio salvou o Fluminense. Rubens recebeu livre dentro da área e finalizou. O goleiro tricolor defendeu com a ponta da chuteira. No último minuto, Hulk cobrou escanteio para a área, e Igor Gomes marcou o gol da vitória do Galo.
O que vem por aí
O Fluminense volta a entrar em campo nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, contra o Unión Española, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Já o Galo, recebe o Caracas, na quinta-feira, às 21h30, na Arena MRV, também pela 'Sula'.


Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 3 dias
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 4 dias
Palmeiras
Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista
Há 4 dias
São Paulo
Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social
Há 4 dias
Futebol Internacional
Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'
Há 1 semana
Onde Assistir
Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil
Há 1 semanaMais LANCE!

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem

França x Marrocos: treinador confirma desfalque

Leitores do Lance! apontam Ancelotti como maior vilão do Brasil na Copa do Mundo

Além de influenciadora e empresária, viagem de irmã de Xaud foi faturada por CBF

Craque de Marrocos recebe camisa do Flamengo, posa para foto e afirma gostar do Brasil

Brasil 3 x 1 Noruega: João Fonseca e uma vitória marcante em 2026



