Marcelo Oliveira exalta vitória, mas alerta para oportunidades perdidas
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 diante do Criciúma foi sofrida, mas rendeu elogios do técnico Marcelo Oliveira. Para o treinador cruzeirense, a partida teria um gosto amargo caso o time mineiro deixasse o sul do Brasil sem os três pontos
- Seria um pecado, seria muito amargo para nós, porque você vem enfrentar um Criciúma que aqui dentro é muito difícil, é um time que precisava de reabilitação, e nós começamos o jogo um pouco confusos, errando na marcação, depois acertamos e tivemos não só o gol, mas pelo menos mais três oportunidades muito boas, muito claras de definir a partida - comentou o treinado, logo após o jogo.
Apesar da vitória, Marcelo não deixou de chamar a atenção para as chances criadas e não aproveitadas. No Heriberto Hülse, a Raposa finalizou 24 vezes, contra 13 do Tigre. Das duas dúzias de ataques, somente quatro foram ao gol, e metade delas foram convertidas.
MAIS:
> Fábio convoca a torcida para próximo jogo em casa
> Futuro de Anselmo Ramon ainda não está definido no Cruzeiro
- Essa foi a cobrança de intervalo. Primeiro tempo 1 a 0, dois ou três contra-ataques, saímos na cara do goleiro, e com um pouco mais de capricho, de poder de decisão, de saber que talvez não vá voltar uma oportunidade como aquela, tem que botar para dentro. Essa é a nossa cobrança, o nosso desafio do momento - observou o treinador.
Atualmente, o time do Cruzeiro é uma das equipes que mais finalizam no Campeonato Brasileiro, tanto é que tem o melhor ataque da competição. As oportundiades perdidas, no entanto, tambem seguem constantes durante os jogos, o que tem deixado Marcelo Oliveira em alerta.
- Matéria
- Mais Notícias