Marcelo Medeiros amplia vantagem nos quadris do Rally dos Sertões
- Matéria
- Mais Notícias
A cada especial do Rally dos Sertões 2015 o piloto Marcelo Medeiros se firma como o "cara" dos quadriciclos. Em mais um dia de pilotagem segura e sem cometer erros, o maranhense ganhou nesta quinta-feira (6) a quinta etapa da 23ª edição da prova, que ocorreu entre as cidades de Três Lagoas (MS) e Euclides da Cunha Paulista (SP) e que teve como principal atrativo a primeira parte da maratona, na qual os competidores não têm auxílio dos mecânicos e equipes de apoio na manutenção dos veículos.
Com o tempo de 3h36min18s, o maranhense da Taguatur Racing deixou ainda mais para trás o rival Pedro Costa, segundo do dia e no acumulado, que tenta a qualquer custo manter viva sua chance de título.
- Foi uma etapa boa, não tinha muita quebradeira. Os 60 quilômetros finais foram os melhores da especial. Agora é ter cuidado para não quebrar o quadriciclo e tentar chegar com o título em Foz do Iguaçu - diz o ponteiro, que já venceu o Rally dos Sertões em 2012.
Faltando duas etapas para o término da prova, Medeiros possui mais de 30 minutos de vantagem para o concorrente da equipe QuaTrilha do Cerrado Rally Team.
- O Marcelo aumentou a vantagem, mas vou tentar manter esse ritmo nos próximos dois dias e ver o que dá - afirma Pedro Costa.
Quinto colocado na geral, Geison Belmont, da Meikon Rally Team, surpreendeu com o terceiro lugar na especial do dia. Já a quarta posição foi de Italo Santiago, da Prorally. Com problemas no trajeto, o uruguaio Roberto Lício acabou na quinta posição. Porém, o piloto da Jianming Racing se mantém em terceiro no acumulado.
O Rally dos Sertões chega, nesta sexta-feira, ao quarto e último estado da edição de 2015. Os participantes completam a segunda parte da etapa maratona no Paraná. O percurso entre Euclides da Cunha Paulista (SP) e Umuarama (PR) terá 316,12 km, sendo 199,32 de trechos cronometrados.
- Matéria
- Mais Notícias















