Marcelinho é regularizado no Fluminense, mas já deve ser desfalque
- Matéria
- Mais Notícias
Contratado no último dia 23 pelo Fluminense junto ao Al Wahda (EAU), o nome do atacante Marcelinho apareceu na tarde desta quinta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF e o jogador já pode fazer sua estreia com a camisa tricolor no domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas.
Contudo, parece que não será no domingo que o reforço poderá ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Isto porque no treinamento desta tarde nas Laranjeiras, Marcelinho torceu o joelho direito e deixou as atividades carregado por integrantes da comissão técnica do Fluminense.
O jogador já iniciou o tratamento no local e fará uma ressonância nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão. Porém, a tendência é que não esteja apto para viajar com a delegação para o interior paulista, adiando sua estreia com a camisa do Flu.
Marcelinho foi contratado após indicação do técnico Abel Braga. Contudo, na semana seguinte, o treinador acabou sendo demitido após derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, e como Marcelinho ainda não estava regularizado não teve a chance de atuar com o antigo comandante.
O atacante, de 29 anos, foi contratado como forma de prevenção de uma possível saída de Samuel, já que o Fluminense não conta em seu elenco com um reserva imediato para o artilheiro Fred. Porém, por agora, as negociações que envolviam o nome de Samuel foram encerradas, mas o clube ainda é cauteloso em relação a situação, já que a janela de transferências para o mercado europeu só se encerra no próximo dia 31.
- Matéria
- Mais Notícias















