Malwee encerra parceria com vitória no futsal

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Malwee/Cimed sobre o Macau por 8 a 3, válida pela 37ª Taça Brasil de Clubes, marcou a despedida de uma parceria vencedora. O confronto desta sexta-feira foi o último da equipe de Jaraguá do Sul com o patrocínio da empresa de malhas Malwee, que durou nove anos.
Para celebrar este dia histórico, a diretoria do clube não cobrou ingressos e os torcedores compareceram em bom número. Ao entrar em quadra, cada jogador segurava um troféu das várias conquistadas pelo clube.
Com o rompimento, a equipe tetracampeã da Liga Futsal e hexacampeã da Taça Brasil perdeu vários atletas: Tiago, Índio, Leco, Chico, Neto, Valdin, Lenísio, Falcão, entre outros.
- Sou apaixonado por Jaraguá do Sul. Vivi aqui os principais oito anos da minha vida e estou muito emocionado - comentou, emocionado, o ala Falcão, que em 2011 defenderá o Santos.
O Malwee/Cimed terminou na terceira colocação do grupo B e não se classificou para a semifinal da competição. A próxima fase da 37ª Taça Brasil de Clubes terá os seguintes confrontos: Krona/Joinville/DalPonte x Corinthians e Carlos Barbosa x V&M Minas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias