menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luis Saraiva é eliminado do Mundial de SUP

Jeremy Lin (Foto: Gary Bogdon/EFE)
imagem cameraJeremy Lin (Foto: Gary Bogdon/EFE)
Dia 28/10/2015
06:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Destaque do primeiro dia de provas na praia de El Pampilla, em Lima, no Peru, o atual campeão nacional Luis Saraiva foi eliminado do Mundial de Stand Up Paddle Surfe (SUP). O surfista brasileiro, que já estava na repescagem, acabou perdendo sua bateria na última quinta e deu adeus à competição. O carioca Caio Vaz e a catarinense Greta Sisson também estão na repescagem, mas continuam vivos no Mundial.

O gaúcho Luis Saraiva acabou perdendo a quarta fase da repescagem em bateria disputada com o local Jose Gomez e o australiano Justin Holland. Já Caio Vaz, que é da mesma categoria do surfista gaúcho, o SUP Surfe, ainda tem chances na repescagem desta sexta, competindo na bateria com Justin Holland e os norte-americanos Sean Poynter e Colin McPhillips.

No feminino, Greta Sisson está na mesma condição: encara a a sul-africana Penny Stemmet, a austríaca Karina Figl e a peruana Brisa Malaga por uma vaga na decisão do evento.

Pelo SUP Race, os brasileiros tiveram participação mediana. Fabio Velasco foi 10º, e André Turelly, 12º.

  • Matéria
  • Mais Notícias