Luis Fabiano vai ter participação em acordos pontuais

- Matéria
- Mais Notícias
Além do salário mensal, que gira em torno de R$ 200 mil, Luis Fabiano terá participação em futuros contratos fechados pelo São Paulo para ter uma remuneração maior. Não serão todos, mas em alguns pontuais. Isso porque o atacante abriu mão de uma remuneração mais alta no Sevilla (ESP), além de melhores propostas até mesmo no Brasil.
Por dentro do Tricolor: A tacada de mestre Juvenal
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, revelou que o clube fez proposta de R$ 550 mil por mês para o atacante. Outro interessado no país era o Internacional. Na Europa, José Fuentes, empresário do atleta, também tinha boas sondagens.
Fabuloso vai dar entrevista coletiva de despedida nesta segunda-feira. Em Sevilha, onde foi muito querido pelos torcedores, ele estava desde 2005. Neste domingo, antes do jogo entre Sevilla e Barcelona, o atacante foi homenageado e, com as duas filhas, chorou.

Luis Fabiano se despede do Sevilla (Foto: Divulgação)
"Pouco tempo depois de me emocionar em Sevilha, fiquei sabendo que a torcida gritou meu nome no Morumbi: emocionante. Obrigado, Tricolor!", postou no Twitter, logo após o jogo deste domingo.
No Tricolor, a data da apresentação segue indefinida. A tendência é a de que seja no próximo dia 30. A cúpula deixou nas mãos da diretoria de marketing, que decidirá esta semana. A certeza é de que será ou no CFA de Cotia ou então no Morumbi. Se optar pelo estádio, a torcida vai poder acompanhar.
Com uma lesão na coxa direita, Fabuloso, a partir desta segunda-feira, vai tratar com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki. A previsão é que ele volte aos gramados em cinco semanas.
Carpegiani sobre Luís Fabiano: 'Foi uma grata surpresa'
- Matéria
- Mais Notícias















