Levir Culpi critica campo ruim e iluminação fraca, mas valorizam vitória
- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma vez, o Atlético-MG valorizou bastante uma vitória no Brasileirão. Assim como aconteceu contra o Sport, adversário direto pela liderança, o time também encontrou dificuldades para superar a Ponte Preta dentro do Moisés Lucarelli. O segundo gol, que desafogou a equipe na partida, só saiu nos últimos de partida, após sofrer com a pressão da Macaca. Além da qualidade dos anfitriões, o técnico Levir também comentou sobre as dificuldades provocadas pelo campo de jogo e a iluminação no estádio.
- Foi uma vitória ótima, levando em consideração algumas circunstâncias do jogo. Primeiramente, o gramado, que estava muito pesado. A iluminação, muito ruim. Historicamente, é muito difícil vencer a Ponte Preta aqui. Por isso, a vitória deve ser valorizada. Não tivemos muitas chances, criamos quatro chances e fizemos dois. O resultado foi justo, e eu fiquei feliz pela vitória e a liderança - comentou o treinador.
- O campo é muito ruim e dificultou o jogo. Mas controlamos a partida. Não tivemos a mesma manutenção da bola como em outros jogos. Precisávamos melhorar o retrospecto fora de casa, e estamos conseguindo. Se você consegue uma vitória fora de casa, vale a mesma coisa, mas é mais difícil de conseguir. Tem muita coisa a ajustar, mas está dentro do que queremos - acrescentou.
- Matéria
- Mais Notícias