LANCE! Com a palavra: ‘O fraco setor defensivo do Fla não foi páreo para Fred’
- Matéria
- Mais Notícias
Como noticiou o LANCE! no último domingo, Fred estava mordido pela expulsão no Fla-Flu do Campeonato Carioca, vencido por 3 a 0 pelo rival. Desta forma, o fraco setor defensivo rubro-negro não foi páreo para o atacante tricolor, que marcou duas vezes, tornando-se o maior artilheiro do Brasileirão de pontos corridos, e comandou a vitória do Flu.
E o bom retrospecto do camisa 9 em clássicos com o Flamengo só aumenta. Com os dois últimos tentos, já são seis gols em 12 jogos. Os gritos de ‘‘Fred vai te pegar’’ quando foi substituído coroaram a boa atuação do ídolo da torcida tricolor.
Outro destaque do triunfo tricolor foi Gerson. O acerto da prioridade da venda entre Fluminense e Barcelona parece ter feito muito bem ao meia, que, assim como Fred, voltou a fazer a diferença para o time.
Ainda no meio, Vinícius, mais uma vez, foi bem e participou de dois dos três gols. Agora, diferentemente do jogo contra o Corinthians, o técnico Enderson Moreira vai pensar duas vezes antes de substituí-lo.
A defesa, no entanto, segue com problemas. Gum e Antonio Carlos mostram muita lentidão e, no fim da partida, quando permitiram o segundo gol do Rubro-Negro, quase comprometeram a vitória. O árbitro Sandro Meira Ricci, por sua vez, também contribuiu para os problemas do Fluminense, ao expulsar Giovanni, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, de forma bastante polêmica.
Até o momento, o torcedor tinha dúvidas sobre até onde o time conseguiria chegar neste Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o rival traz confiança, principalmente ao técnico Enderson Moreira, que fez apenas o segundo jogo dele no comando do Tricolor, mas muita coisa ainda precisa melhorar para sonhar com voos mais altos.
- Matéria
- Mais Notícias