Juan muda o chip e quer manter Inter sem levar gol em retorno
- Matéria
- Mais Notícias
O treinamento da manhã desta quarta-feira confirmou o retorno do zagueiro Juan ao time titular do Internacional, para o confronto com o Salgueiro, às 19h30 de quinta, no Estádio do Vale. A ideia do experiente defensor é manter o retrospecto da partida contra o Atlético-MG, curiosamente quando ele não estava em campo, e não levar gols no confronto da Copa do Brasil.
A partida com os mineiros foi a primeira depois de quatro jogos sofrendo gols - todos tinham a presença de Juan, titular absoluto da zaga. Quando o zagueiro cumpriu suspensão e deu lugar a Alan, o Colorado conseguiu se segurar. Agora, pelo gol qualificado, a ideia é que a equipe novamente não leve gols para não complicar a classificação para as quartas de final.
- Mudou o chip, é outra competição. Estamos bem também, começando as oitavas. Tem que jogar, não podemos sofrer gols dentro de casa. Jogo em casa é sempre muito importante, temos que fazer um bom resultado para levar para lá. Sem tomar gol, se possível, porque é um fator positivo, depois buscar os gols. Mata-mata temos que jogar 180 minutos - destacou o zagueiro em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
O Inter prega bastante respeito ao Salgueiro, que disputa a Série D do Brasileirão. O favoritismo não é negado, mas sempre que possível jogadores e o técnico Dunga ressaltam que a partida não será fácil. O time colorado está encaminhado com Muriel; Jorge Henrique, Juan, Ronaldo Alves e Kleber; Ygor, Willians, Fabrício e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.
- Matéria
- Mais Notícias















