menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jorge Wagner festeja volta ao Vitória em triunfo sobre o Luverdense

Dia 01/03/2016
03:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

O retorno de Jorge Wagner aos gramados, que ficou um tempo de fora dos gramados por conta de uma lesão no pé, não poderia ser melhor. O experiente jogador entrou no segundo tempo do triunfo do Vitória de 2 x 0 sobre o Luverdense, nesta noite de terça-feira, pela Série B, e deu o passe para o primeiro gol baiano, assinalado por Vander.

Para completar, com este importante resultado, o rubro-negro da Toca permaneceu com a liderança da competição, agora com 34 pontos.

- Fiquei muito feliz com esse retorno. Não poderia ser melhor. Vencemos um adversário difícil como o Luverdense, fora de casa, e permanecemos na liderança da Série B. A sensação é de dever cumprido, mas com a certeza que vamos ter que trabalhar muito para manter isso. Graças a Deus pude ajudar o Vitória a conquistar este resultado - disse.

De acordo com Jorge, o Leão está de parabéns pelo equilíbrio demonstrado durante a competição.

- O importante agora é ter os pés no chão. A liderança é uma motivação, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Estamos passando por uma boa fase e precisamos evoluir ainda mais para conquistar o acesso. O grupo está de parabéns pelo equilíbrio que vem apresentando durante a competição - afirmou.

  • Matéria
  • Mais Notícias