Jordi e Gilberto são absolvidos no STJD, mas gandula pega 180 dias
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Jordi e o atacante Gilberto estão liberados para enfrentar o Sport, neste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla foi julgada na tarde desta quarta-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta de expulsões contra a Ponte Preta, pela quinta rodada. Enquanto o atacante foi absolvido, o goleiro pegou uma partida, mas já cumpriu diante do Atlético-PR.
O curioso é que o gandula Paulo Matheus foi quem saiu na pior neste julgamento. Indiciado no artigo 258 (conduta contrária à disciplina ou ética desportiva) por ter ajeitado a bola para um escanteio do Vasco após ser advertido pelo mesmo ato minutos antes, ele pegou 180 dias de suspensão. O Vasco, clube mandante, terá que desembolsar R$ 2 mil reais por conta disso.
Jordi e Gilberto não compareceram ao STJD pois estavam treinando neste horário. Assim, apenas os advogados do Vasco representaram os atletas. Curiosamente, a dupla se desentendeu durante o treino da última terça, em São Januário, e quase brigou no vestíario. Os companheiros acalmaram os ânimos.
- Matéria
- Mais Notícias