Jogo contra o Santos vira tudo ou nada para o Grêmio: 'Dá para chegar'
A próxima partida do Grêmio no Brasileiro não é contra um adversário direto na luta pelo G4. Mas o jogo com o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena, tomou proporções de decisivo na corrida do Grêmio pelo título no Brasileiro. Os jogadores garantem que ainda pensam na possibilidade, mesmo nove pontos longe do líder Cruzeiro, e tratam o confronto com o Peixe como "tudo ou nada" para não deixar os adversários dispararem.
- Esse jogo continua sendo de "tudo ou nada" para a gente (como o da Copa do Brasil), pelas nossas pretensões de permancer no G4 e disputar o título. A equipe deles também tem qualidade e pode nos surpreender, temos que ficar atentos a tudo para não sermos surpreendidos como foi com o Atlético-MG - comentou o volante Souza, que retorna ao time na vaga de Ramiro, suspenso.
A derrota para o Galo é justamente um dos pontos que aumentou a grandiosidade do confronto com os paulistas. Após perder pontos em casa, o Tricolor não quer vacilar novamente. Até porque há um duelo direto na rodada: a Raposa enfrentará o vice-líder Botafogo, logo após o jogo do Grêmio. A ideia é se aproximar dos mineiros.
- Temos que crer em título, pela estrutura que temos e pelo grupo que temos. Eu penso. Conversamos sobre isso. Nada é impossível nesse campeonato. É difícil, mas temos que acreditar, que ainda dá para chegar - avaliou o zagueiro Rhodolfo.

Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 dia
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 5 dias
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 6 dias
Palmeiras
Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista
Há 6 dias
São Paulo
Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social
Há 6 dias
Futebol Internacional
Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'
Há 1 semanaMais LANCE!

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem

França x Marrocos: treinador confirma desfalque

Leitores do Lance! apontam Ancelotti como maior vilão do Brasil na Copa do Mundo

Além de influenciadora e empresária, viagem de irmã de Xaud foi faturada por CBF

Craque de Marrocos recebe camisa do Flamengo, posa para foto e afirma gostar do Brasil
