Jogadores da Juventus são recebidos com muita festa em Turim
- Matéria
- Mais Notícias
Quem acha que a torcida da Juventus ficou triste com a derrota da Velha Senhora para o Barcelona na decisão da Liga dos Campeões por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Berlim, está enganado. Os jogadores foram recepcionados com muita festa por centenas de torcedores no aeroporto, em Turim, na Itália, na madrugada deste domingo.
Vestidos com uniformes do time e carregando bandeiras, o apoio dos torcedores foi intenso e gerou emoção em alguns jogadores. O meia Marchisio fez questão de agradecer o carinho.
- Hospitalidade fantástica. Muito obrigado a todos. Nós não pudemos voltar com a taça, mas a verdade é que o time fez uma temporada incrível. Estou orgulhoso - escreveu o jogador em suas redes sociais.
E MAIS:
>Presidente oficializa interesse do Barcelona em Pogba
>Barcelona acerta contratação de Aleix Vidal, diz jornal
>Com futuro indefinido, Van Persie 'flerta' com a Juventus
Outro jogador que agradeceu o apoio foi o atacante Morata, autor do único gol da Juve na decisão.
- Eu me sinto impotente por não ter sido capaz de trazer a taça para casa, mas estou orgulhoso de todos os que estavam presentes no estádio, na Itália e no mundo - afirmou o jogador.
Apesar da derrota na final da Champions, a Juve levantou dois títulos na temporada: a Copa da Itália e o Campeonato Italiano.
- Matéria
- Mais Notícias