Jogadores da Chape reclamam da falta de gols mas exaltam luta
- Matéria
- Mais Notícias
Contra o São Paulo, a Chapecoense sofreu a primeira derrota em casa no Brasileirão 2015. O clube catarinense fez uma boa partida, porém o gol de empate não saiu. Foi o segundo jogo seguido em que o Verdão do Oeste não marcou gols no Brasileirão, o que incomoda o zagueiro Neto.
- Eles fizeram um gol e acabaram recuando. Se a gente tivesse feito 1 a 1, poderia ter sido diferente. Porque o São Paulo teria que sair. A gente martelou, martelou, criou oportunidades, mas não conseguiu marcar - disse Neto.
Na derrota contra o Tricolor, o lateral Apodi destacou a entrega da equipe dentro de campo, que não abater o 1 a 0 são-paulino, mas o lateral crê na evolução da equipe.
- Entrega teve, oportunidade também teve. Faltou tranquilidade para fazer o gol. A gente criou chances na área deles, mas errou. Eu também errei. E no Brasileirão tem que cuidar. Se errar, pode ficar fora - comentou o jogador, em entrevista à rádio Super Condá, depois da derrota por 2 a 1 para a equipe são-paulina.
Com nove pontos, a Chapecoense está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time do Oeste catarinense encara o Cruzeiro no Mineirão, no próximo domingo, dia 21. O jogo tem início às 11h.
- Matéria
- Mais Notícias