menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jefferson atribui discussão à vontade do time em conquistar o Brasileirão


  • Matéria
  • Mais Notícias

Pressionado pela goleada do Cruzeiro no sábado – 5 a 1 em cima do Vitória –, o Botafogo entrou em campo precisando vencer para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Talvez por isso, o time começou muito nervoso e, por muitas vezes, disperso.

continua após a publicidade

Um dos sinais dessa alteração foi dado em uma áspera discussão entre Seedorf e Gilberto. O goleiro Jefferson, que também já teve discordâncias com o holandês, preferiu minimizar o fato e afirmou que a briga se deu pelo fato de todos estarem com muita vontade de conquistar o título do Brasileirão.

– Isso é vontade de vencer. Dentro de campo, você fica de cabeça quente e depois resolve no vestiário. A vontade de ser campeão brasileiro é muito grande. Temos que nos conter para não acirrar os ânimos, mas estamos no caminho certo – afirmou o capitão do Alvinegro.

 E MAIS
> Botafogo acorda no segundo tempo, vence a Portuguesa e volta à liderança
> Seedorf minimiza discussão com Gilberto no primeiro tempo
> Oswaldo afirma que o Botafogo é lider do Brasileiro por merecimento

Botafogo vence a Portuguesa e volta à liderança

  • Matéria
  • Mais Notícias