Jean resume o que faltava para o Fluminense voltar a vencer: ‘Atitude’
- Matéria
- Mais Notícias
Atitude. Foi com essa palavra que o volante Jean resumiu o que faltava para que o Fluminense voltasse a vencer. O camisa 7 tricolor falou sobre o momento ruim do time na temporada e diz que o relaxamento da equipe em certa parte do ano prejudicou o rendimento dentro de campo. Além disso, o jogador também elogiou o novo técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem conversado com o grupo e mudado essa mentalidade.
- Nossa mentalidade mudou, nossa atitude mudou. Ficamos até certo ponto acomodados, vivendo de algo que já passou, de algo do passado. O Vanderlei nos acordou. Colocou na nossa mente que o passado já ficou. Se nós não colocarmos a vontade, a garra, nós vamos passar e ficar na história de 2012. Não se ganha jogo sem superação. Faltava esse tipo de atitude, essa gana de vencer. Acho que estamos trazendo isso de volta para o Fluminense - explicou.
LEIA TAMBÉM
- Com Fred em campo, titulares do Flu fazem trabalho físico nas Laranjeiras
- Preparado, Samuel pode ser protagonista do Flu contra o São Paulo
BLOG SOCIAL TRICOLOR
- Carlinhos é o melhor lateral-esquerdo atuando no Brasil?
Bem abaixo do que rendeu em 2012, Jean também fez uma autoavaliação desta temporada. Para o jogador, ele teve um desempenho muito bom no ano passado, que ainda não se repetiu em 2013, mas que com o novo esquema montado por Luxemburgo, que dá mais liberdade para ele, o bom futebol tem mais chances de reaparecer.
- Ano passado foi algo extraordinário, muito bom, particularmente. Agora o ano não está tão bom tanto para mim quanto para o Fluminense. Espero crescer mais, principalmente no poder ofensivo, que foi o aspecto que me destaquei ano passado. Com a liberdade, que já mudou nesse jogo contra o Goiás, tenho certeza que meu bom futebol vai voltar, assim como o do Fluminense - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias