Interino, Marcelo Fernandes dirigirá o Santos com Chulapa de auxiliar


Escrito por

Sem Enderson Moreira, que deixou o comando da equipe nesta quinta-feira, o Santos terá um técnico interino na partida contra o Botafogo-SP, domingo, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Paulistão. O escolhido foi o auxiliar Marcelo Fernandes, que terá o suporte de Serginho Chulapa, também membro da comissão técnico do Peixe.

A expectativa, porém, é de que até a próxima quarta-feira, data do clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, o Santos tenha um novo técnico. Segundo o presidente Modesto Roma Júnior, o clube corre para ter um novo treinador o quanto antes.

Marcelo Fernandes é ex-zagueiro e trabalha na comissão técnica do Santos há quatro anos, desde que Muricy Ramalho era o técnico. Ele não costuma frequentar o vestiário em dias de jogos, mas não vai a campo. Seu trabalho consiste sobretudo em auxiliar nos treinamentos, principalmente nos de jogadas defensivas. Já Chulapa foi reintegrado à comissão recentemente, após três passagens como auxiliar do Peixe.

Enderson leva consigo os auxiliares Luis Fernando Rosa e Ricardo Leão, ambos que o acompanham pelos clubes em que passa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter