menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Inspirado, Lauro prefere pênalti defendido a gol marcado pela Lusa

Dia 01/03/2016
04:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Protagonista de novo da Portuguesa, desta vez na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, no Canindé, o goleiro Lauro disse que defender o pênalti de Rogério Ceni foi mais especial do que o gol marcado no Flamengo na semana passada, que garantiu o empate em 1 a 1 no fim do jogo no Mané Garrincha.

– Sem dúvida a defesa, porque faz parte do meu trabalho. Lógico que um gol é sempre especial, mas a entrega foi fundamental. Temos de continuar com este mesmo ritmo para sair de vez da zona da degola.

continua após a publicidade

Assim como ele já havia feito gol no Fla há dez anos, relembrou que não foi a primeira vez que parou Ceni em uma penalidade.

– Já tinha defendido um pênalti dele em 2005, semelhante, no canto esquerdo. Vamos jogando futebol, vivendo, e retomando tudo – completou o arqueiro.

Este confronto anterior com o goleiro-artilheiro havia acontecido em julho daquele ano pelo Campeonato Brasileiro. Na época, Lauro atuava pela Ponte Preta, que superou o Tricolor do Morumbi por 1 a 0, em Campinas (SP). No entanto, a partida foi anulada por conta do escândalo de arbitragem que envolveu Edilson Pereira de Carvalho. No novo confronto, a Macaca voltou a vencer, por 2 a 0.

continua após a publicidade

Que fase! Lusa vence e afunda o São Paulo na crise


  • Matéria
  • Mais Notícias