Henrique: seis minutos em campo e suspeita de estiramento na coxa
- Matéria
- Mais Notícias
Seis minutos. Foi o tempo que deu para assistir o lateral-esquerdo Henrique na vitória do Vasco sobre o América-RN, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O garoto sentiu uma lesão na coxa direita no início da partida e teve de ser substituído por Christianno, que acabou vaiado em alguns momentos.
Henrique será reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira e deve pasasar por um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. Estima-se que seja um estiramento. Nesta temporada, o lateral-esquerdo ainda não havia se machucado. Em compensação, disputou somente três partidas. A última delas, há três meses, contra o Rio Branco, em São Januário, pela Copa do Brasil.
Christianno, que entrou no lugar dele, comemorou a vitória. Ele deve disputar vaga com Julio Cesar, poupado por conta de dores no joelho esquerdo, no clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.
- É um resultado que nos dá confiança na véspera de um clássico. Um time campeão carioca recentemente não pode passar por uma situação como essa - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias