Guardiola alerta Bayern: ‘Resultado contra o Arsenal é perigoso’

Otávio Mesquita e seu Porsche da GT3 Cup (Foto: Felipe Domingues)
Otávio Mesquita e seu Porsche da GT3 Cup (Foto: Felipe Domingues)

Escrito por

Atual campeão europeu e com o título alemão desta temporada praticamente assegurado, o Bayern de Munique segue no curso para mais uma temporada histórica. Mas segundo o técnico Pep Guardiola, todo cuidado é pouco nesta terça-feira, quando seu time recebe o Arsenal pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. E isso porque os bávaros ganharam a ida por 2 a 0.

 - Foi um bom resultado mas o 2 a 0 é perigoso. Temos boas chances de passar de fase mas temos de estar concentrados. A Liga dos Campeões é um grande desafio e temos de dar o nosso melhor. O Arsenal tem muita qualidade e temos de nos certificar de que não conseguirão marcar. Não quero ver  Özil controlando o jogo. Na ida vimos nove minutos em que o nosso adversário foi melhor do que nós - comentou Guardiola.

No ano passado, os dois clubes se enfrentaram na mesma fase e o Bayern também chegou a Munique para a volta com uma boa vantagem (3 a 1). O Arsenal, no entanto, venceu por 2 a 0 fora de casa e só não se classificou no gol fora de casa. Alerta ligado para o campeão europeu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter